sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O valor da espera

                             Olá pesssoal,fiquei bastante sumida perdão?eu estava começando uma pesquisa (vc está satisfeito(a)com seu corpo///?///)mas preciso de mais 25 pessoas se vcs puderem responder pelos recados ou perguntar a alguem,porque nossa próxima postagem será sobre depressôes consigo,me ajudem por que essa pesquisa que estou fazendo vai ajudar a quebrar pensamentos que o diabo tem lançado na vida de jovens e de adolescentes .
                   Bom mas hoje o assunto é outro...o valor da espera:
 Aqui onde moro tem uma igreja universal e eles deixam uma mesa na frente da igreja com varios jornais ,folhas da universal e li esta reportagem ampliada e gostei muito e vou passar a frente!




                                  história    Washington e Juliana
             Eles resolveram esperar o momento certo pra se casar e enfrentaram muitas dificuldades pressão de amigos que queriam que eles se conhecessem e ficassem nada de compromisso 
mas não era isso que Deus queria Deus queria um casamento puro,não é nada facil se guardar para uma outra pessoa isto é chamado de pessoa careta,antiquada,fora do tempo e até abestaiada 
               Ficar com varias pessoas é uma realização pessoal  ,mas será que essa realização pode acabar mal? como não achar a pessoa ideal.isso só vai trazer aflições e aflições 
                    Talvez agora não, mas  depois? eu vejo exemplos familiares dentro de casa todos os dias  e eu vou querer pisar no mesmo chão,se não fosse Deus eu iria para o mesmo lado,mas não vou pq Deus irá me ajudar quando estiver na idade certa
                                                                               "Quando fazemos
                                                                                 a vontade de Deus
                                                                                 no momento certo
                                                                                 acontece.A intenção
                                                                                 do coração faz toda
                                                                                 a diferença"
                                                                    na minha igreja é o RR;romance radical,mas aqui o beijo tambem é na hora do casamento no altar mas fica na escolha do jovem
mas já se casaram 2 casais e agora vem os próximos 
é isso aí valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário