sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se um dia

                     
                               Se um dia,
eu cair,quem irá me levantar?
                               Se um dia,
eu chorar,quem irá me ouvir?
                              Se um dia,
eu querer desistir,quem irá me reanimar?
                             Se um dia,
faltar me o chão,quem irá me da-lo?
                             Se um dia,
eu me irar,quem irá me acalmar?
                             Se um dia,
eu perder,quem irá me fazer uma vencedora?
                            Se um dia,
eu desacreditar,quem irá me fazer acreditar?
                            Se um dia,
eu decidir morrer,quem irá me impedir?
                          Se um dia,
eu precisar de uma prova de amor,
                         Quem me dará???
                       
  poema feito por momentos ruins,por Ana Karina.Graças a Deus encontrei a resposta:Claro que é Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário